EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, INSPIRADA NO JEITO DISNEY DE SERVIR E CUIDAR (ONLINE)

Objetivo

O objetivo é despertar nos participantes atitudes e comportamentos que encantam, inspirando a pratica da excelência em servir e cuidar.

Instrutor

RODRIGO LISBOA

Graduado em Gestão Comercial; Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas. Practitioner em Programação Neurolinguistica pela SBPNL; Extensão em Clientologia Master pela Seeds of Dreams Institute; Disney Backstage Magicem, Orlando - EUA. Certificado em relações Humanas, Comunicação e Liderança pelo Dale Carnegie & Associates; Embaixador da Inteligência Relacional no Brasil pelo instituto Ana Artigas; Atua como docente em cursos de pós-graduação; Membro da equipe técnica internacional SENAC-SC. Retail's Big Show (NRF2016) em Nova Iorque - EUA. Autor do Livro "Uma dose de Excelência Humana".

Conteúdo Programático

Metodologia

Aulas online. A proposta é despertar na equipe a inclusão de valores difíceis de serem copiados, envolvendo o desenvolvimento da cultura do cuidado, baseado no jeito Disney de servir, surpreender e encantar clientes.

Público Alvo

Linha de frente. Todos que lidam com clientes.

Local: Acic Carga Horária: 6 horas Horário: 19h às 22h

Investimento: R$ 169,00 (associados e estudantes) / R$ 250,00 (não associados)

Incluso: Data: 29 e 30 de Junho.

Informações e Inscrições

No quesito
empreendedorismo,
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