PERFORMANCE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Objetivo

O curso de alta performance em atendimento ao cliente, tem como objetivo, apresentar técnicas, conceitos e dinâmicas comprovadas que elevam muito a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente, possibilitando aos profissionais de vendas e de atendimento atingirem seus objetivos e resultados concretos , aumentando a satisfação de seus clientes.

Instrutor

Graduado em Administração - UNIOESTE, Cascavel; Especialista em MBA com Ênfase em Marketing - UNIOESTE; Especialista em Gestão da Qualidade Ambiental - UFSC ; Especialização em Docência do Ensino Superior- UNIPAN; Mestrado em Empreendedorismo - UFSC; atua como Consultor e Instrutor do Sebrae e do PEIEX.

Conteúdo Programático

Metodologia

Apresentaçaõ em slides, apresentação de filmes; exposição dialogada; apresentação de cases e exemplos ; dinâmicas de atendimento e Feedback.

Público Alvo

Para profissionais que queiram atuar com atendimento e vendas a clientes do comércio, prestação de serviço ou indústria. Para atendentes e vendedores que buscam atualização, maior conhecimento e desempenho superior nestas áreas.

Local: ACIC Carga Horária: 12 horas Horário: Das 19h às 22h

Investimento: R$ 250,00 ( ASSOCIADOS E ESTUDANTES ) OU R$ 380,00 ( NÃO ASSOCIADOS)

Incluso: Data: 25,26,27 e 28 de Janeiro

Informações e Inscrições

(45) 3321-1452 uniacic04@acicvel.com.br

No quesito
empreendedorismo,
a união faz a força.
|
Confira diferenciais que só a
ACIC pode oferecer para você.
|