Live das 10h30 com Quareli debate sobre novo momento da Acic

Sexta, 31 Julho 2020 10:01

O presidente do Conselho Deliberativo, o advogado e empresário Eder Waine Quareli, será o entrevistado desta segunda-feira, 3, do projeto Live das 10h30 da Acic. Quareli, que foi reeleito presidente do Conselho no último dia 28, vai dar detalhes sobre mudanças importantes no cotidiano da associação comercial, como aprovação do novo estatuto, governança e novo planejamento estratégico.

Para assistir e participar das lives basta acessar os canais Acic Cascavel no Instagram ou no Facebook. Todos os conteúdos são então disponibilizados no Youtube Acic Cascavel para consulta e pesquisa por parte dos interessados. A live do dia 10 de agosto já está definida: será com o presidente da associação comercial, o empresário e contabilista Michel Lopes.