Agenda Acic

Quarta, 29 Julho 2020 10:38

Posse no dia 4

Os diretores da chapa Juntos e Fortes, eleita no último dia 28, tomarão posse em assembleia on-line no próximo dia 4 de agosto, às 18h. Michel Lopes e Genésio Pegoraro foram reeleitos, respectivamente, como presidente e vice da Acic. Na mesma ocasião, serão apresentadas as metas da nova diretoria e lido o relatório de atividades da gestão 2019/2020. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3321-1431, com Ana Cláudia.

Retomada

Empresários têm a chance de gratuitamente participar de webinars sobre temas importantes para o cotidiano de seus negócios. As transmissões ao vivo são promovidas pelo Programa de Retomada Econômica e podem ser assistidas pelo Facebook da Prefeitura de Cascavel ou pelos canais das seguintes entidades: Acic, Amic, Sindilojas e Areac. Também são parceiros na ação Sebrae, IPC, Codesc, Fecomércio e Fundetec.

Gestão e crédito

Gestão financeira – crie o futuro gerenciando o presente em sua empresa é o tema do webinar agendado para esta quarta, 29, com início pontualmente às 20h. O assunto vai ser apresentado por Claudio Carrasco. Na quinta, às 9h, o assunto será Crédito, com a participação do diretor de Mercado do Sicoob Credicapital Waldemar Antonio Paetzold. A moderadora será a consultora do Sebrae Danieli Doneda. Todos são convidados a participar.

Live das 10h30

O empresário e advogado Eder Quareli, presidente do Conselho Deliberativo da associação comercial, será o entrevistada da Live das 10h30 da Acic da próxima segunda-feira, 3. Ele vai falar sobre Acic - credibilidade e ética para ser modelo em soluções empresariais. Para assistir e participar basta acessar os canais Acic Cascavel no Instagram ou no Facebook.

Acic Labs

Quem também tem lives semanais é o Acic Labs, hub e aceleradora de inovação da associação comercial. É sempre na sexta-feira, às 9h. Nesta sexta, dia 31, o convidado é o graduado em Ciência da Computação Marco Diniz , que vai falar sobre A pandemia e o tinbot. Para assistir, acesse o Acic Labs Oficial no Instagram

Consultoria gratuita

Empresários podem aprimorar seus conhecimentos nas áreas de recursos humanos, planejamento estratégico, análise de negócios, marketing, franquias, comércio exterior e finanças. Para isso, basta procurar o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, na Acic, e contar com três horas de consultoria gratuitamente. No PA, o empresário será atendido por uma agente, que vai diagnosticar a necessidade e então encaminhar para solução junto ao Sebrae. Informações adicionais pelo telefone 3321-1444 ou pelo e-mail pontodeatendimento@acicvel.com.br .

Acic Market

Está no ar o Acic Market, um marketplace que aproxima lojistas de uma ferramenta inovadora de vendas, resultado de parceria da associação comercial com uma empresa especializada de Londrina, com o Sebrae e com o Retailtech. A plataforma on-line contribuirá para impulsionar e fortalecer o comércio local. Outras informações pelo telefone 3321-1424.

Opções em agosto

A Uniacic abre inscrições para cinco cursos on-line agendados para agosto, sempre das 19h às 22h. São eles: Comunicação eficaz para vendedores, de 11 a 13; Departamento Pessoal Completo, nos dias 11, 13, 19, 20, 26 e 27; Liderança Desafiadora em Tempos de Pandemia, dias 17, 18, 19, 25 e 26; Assistente Administrativo, agendado para 18, 19 e 20, e Gestão Empresarial, nos dias 25, 26 e 27 de agosto. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1408, 3321-1452, 99855-5553 ou ainda pelo endereço de e-mail uniacic04
@acicvel.com.br .