Agenda Acic

Quarta, 05 Dezembro 2018 10:22

Reforma tributária

A professora e advogada Hadassah Santana participará como convidada especial da reunião empresarial da Acic na noite desta quinta-feira, 6. Ela falará sobre Caminhos possíveis para a reforma tributária. Hadassah é professora de cursos de graduação e de pós-graduação e autora de artigos científicos sobre direito tributário. O encontro empresarial é gratuito e aberto a empresários, autoridades, líderes das mais diversas entidades empresariais, acadêmicos e a formadores de opinião. A reunião terá início às 18h30, na Sala Paraná. Outras informações pelo telefone 3321-1432.

Faciap Jovem

Mais de cem jovens empreendedores de cidades do Paraná participam neste sábado, 8 de dezembro, em Cascavel, da 10ª Smart AGO (Assembleia Geral Ordinária) da Faciap Jovem, um dos braços da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. A programação terá início às 9h com visita técnica à empresa Seta Digital. Depois, os jovens empresários participam de um almoço no CEEP. A AGO está marcada para as 14h, na Acic. À noite, 20h, os jovens empresários participam de encerramento da gestão e início do mandato da nova. Será em espaço cedido pela Puffin.

Comunicação

Guilherme do Prado será o instrutor do curso Comunicação eficaz: técnicas de oratória, agendado para o período de 10 a 13 de dezembro, das 19h às 23, na associação comercial. O investimento é de R$ 260 para associados e estudantes e de R$ 400 aos outros interessados em participar. Mais informações pelo telefone 3321-1408.

Brigada e Cipa

Estão abertas inscrições para o treinamento sobre Brigada de incêndio e Cipa. Os instrutores serão Rodrigo Bueno Otto e João Carlos Baleche. O curso vai acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro, das 19h às 23h, na Acic. O valor da inscrição é de R$ 230 a associados e a estudantes e de R$ 450 aos outros interessados em participar. Mais pelo telefone 3321-1408.

Gestão de pessoas

Ter em mãos ferramentas para tornar o processo de gestão de pessoas ainda mais eficaz. Esse será o foco de treinamento marcado para os dias 11 e 12 de dezembro, das 19h às 23h, na associação comercial. O instrutor convidado é Ronaldo Reis da Cruz. O valor do investimento é de R$ 220 para associados e estudantes e de R$ 440 aos outros que queiram participar. Informações adicionais pelo telefone 3321-1408.

Capacitações

A Acic conta com um departamento específico para realizar cursos, palestras e treinamentos. É a Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial), que promove um calendário amplo de capacitações que segue pelo ano todo. Os temas são oferecidos segundo as necessidades e urgências do mercado, de diretores de empresas e seus colaboradores, sempre com a intenção de levar a melhor informação e treinamento para o fortalecimento da empresa. Outras informações pelo telefone 3321-1408.

Produtos e serviços

Convênio-saúde, vales-alimentação e refeição, acesso a linhas de crédito e consultas de proteção ao crédito. A Acic conta com uma imensa gama de produtos e serviços ao seu quadro associado. Para saber mais, basta ligar no número de telefone 3321-1400 ou visitar a associação comercial, na rua Pernambuco, 1800.

Cartas de aval

A Acic é parceira da Garantioeste, a maior Sociedade de Garantia de Crédito em atividade no Brasil. A SGC fornece cartas de aval que facilitam o acesso de empresas a créditos para capital de giro e investimentos. Ligue para a Garantioeste e saiba mais. 3321-1400.