Cascavel recebe AGO da Faciap Jovem no sábado

Quarta, 05 Dezembro 2018 09:48

Mais de cem jovens empreendedores de cidades do Paraná participam neste sábado, 8 de dezembro, em Cascavel, da 10ª Smart AGO (Assembleia Geral Ordinária) da Faciap Jovem, um dos braços da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná.

A programação terá início às 9h com visita técnica à empresa Seta Digital. Depois, os jovens empresários participam de um almoço no CEEP. Lá, segundo o presidente do Conselho Jovem da Acic, Luiz Guilherme Rosa, será apresentado projeto para apoio à aluna Maria Eduarda, de 16 anos, que frequenta o terceiro ano do ensino médio da instituição.

Maria Eduarda é um talento em robótica e foi convidada a participar do 61° London International Youth Science Forum, agendado para o período de 24 de julho a 7 de agosto de 2019, em Londres, na Inglaterra. Somente 500 alunos de 75 países foram selecionados a participar, informa Luiz Guilherme. O almoço será por adesão, no valor de R$ 20 por pessoa.

A Assembleia Geral Ordinária está marcada para as 14h, na Acic. À noite, 20h, os jovens empresários participam de encerramento da gestão e início do mandato da nova. O encontro vai ocorrer em espaço cedido pela Puffin.