Oeste em Desenvolvimento é tema da Acic na noite de quinta

Segunda, 12 Março 2018 11:01

O presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendruscolo, é o convidado especial da diretoria da Acic para a reunião empresarial agendada para a noite desta quinta-feira, 15 de março. Danilo vai falar sobre as ações do POD, sobre prioridades em infraestrutura e estratégias para dotar a região de recursos e condições para que possa se desenvolver ainda mais.

O encontro empresarial desta quinta-feira está agendado para as 18h30, na Sala Paraná. Antes, os presentes vão ser recepcionados em coffee-break. Todos os filiados à Acic, diretores, empresários e interessados em conhecer mais sobre as atividades do POD. São convidados a participar. Outras informações podem ser conseguidas com a secretária-executiva da Associação Comercial e Industrial de Cascavel Rosana Lovo pelo telefone 3321-1432.

Legenda: Danilo é presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento