Encontro regional reúne consultores em Entre Rios

Terça, 05 Dezembro 2017 11:38

Consultores do Empreender de sete cidades da região participam nesta terça-feira, em Entre Rios do Oeste, de encontro regional organizado pela Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. A recepção aos consultores foi feita pelo presidente da Acier, Alexandre Luiz Stein. O encontro regional dos consultores ocorre quatro vezes por ano, em cidades diferentes. A finalidade é trocar informações e conhecimentos que podem colaborar para tornar o programa ainda mais efetivo. A Faciap, por meio de seus colaboradores regionais, repassa instruções que também podem ajudar a potencializar resultados. O encontro em Entre Rios do Oeste conta com a participação de consultores de Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel, Santa Helena, Missal e Assis Chateaubriand.