Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Busca Associados

agenda ACIC
«   Maio 2012   »
DoSeTeQuQuSe
  1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
  
Veja mais
informativos
Receba novidades em seu e-mail.
NÚCLEO SETORIAL DE CORRETORES DE SEGUROS Reunião da Acic será durante Fórum de Seguros

Reunião da Acic será durante Fórum de Seguros

Sex, 13 de Maio de 2011 14:28
silva_siteA diretoria da Acic decidiu transferir a reunião empresarial da próxima quinta-feira, 19, para o 8º Fórum Paranaense de Seguros, que terá abertura oficial às 19h, no Espaço Portal, na BR-277 nas proximidades do Deville Hotel. A organização do evento é do Sincor-PR, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado do Paraná, com apoio do Núcleo Setorial de Corretores de Seguros da Acic.
A palestra de abertura será com Dado Schneider, que vai falar sobre Sempre seguro no novo Brasil. Depois, será servido coquetel. O ex-presidente da Acic e coordenador do Núcleo de Corretores, Valdinei Antonio da Silva, informa que a abertura é destinada a profissionais, a empresários e a profissionais liberais. "Essa é uma forma de integração e de ampliar conhecimentos sobre seguros".
O dia 20 de maio é reservado a temas técnicos, específicos para profissionais que atuam na área. A oitava edição do Fórum Paranaense de Seguros é a evolução de um evento que nasceu em Cascavel há alguns anos, lembra Valdinei Silva.

Legenda da foto: O coordenador do Núcleo Setorial de Corretores de Seguros, Valdinei Silva, durante encontro na Acic - Crédito: César Machado/Vale Press
 
Leia Também
Busca
Banner
Banner
Banner
Banner
publicidade
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
INSTITUCIONAL
SERVIÇOS
INFORMAÇÕES
QUALIDADE