Os diretores das quatro empresas vencedoras da fase local do MPE Brasil, Prêmio de Competitividade da Micro e Pequena Empresas, estiveram na Acic na noite de quinta-feira para dar depoimentos de uma trajetória empresarial vitoriosa. Eles participaram de um concurso instituÃdo com a finalidade de premiar, reconhecer e de multiplicar boas ações nos campos da gestão e do empreendedorismo.
Setenta e cinco empresas participaram da edição de 2009 e todas receberam consultoria gratuita, que informa sobre pontos fortes e daqueles que podem ser melhorados, informa o diretor de Núcleos Multissetoriais da Acic, Oneri Tadeu dos Santos. As seis empresas classificadas na etapa de Cascavel são: Resfri-ar, Polipedras, ST&S Indústria de Eletrônicos, Escola Planeta Azul, Softpharma e Datacoper.
As vencedoras de suas respectivas categorias foram: serviços de educação Escola Planeta Azul; categoria indústria ST&S; comércio: Resfri-Ar, e categoria serviços em TI Softpharma. A melhor torcida foi a da Softpharma.












