Get Adobe Flash player
Get Adobe Flash player
Busca Associados

agenda ACIC
«   Maio 2012   »
DoSeTeQuQuSe
  1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
  
Veja mais
informativos
Receba novidades em seu e-mail.
Notícias Internas Notícias Gerais Presidente da Câmara Brasil/Japão vem ao Show Rural

Presidente da Câmara Brasil/Japão vem ao Show Rural

Sex, 03 de Fevereiro de 2012 14:26
O presidente da Câmara Brasil/Japão, Yoshiaki Oshiro, estará na semana que vem no Oeste para cumprir uma extensa agenda de compromissos na região e no Show Rural Coopavel. A presença de Oshiro é muito aguardada por líderes políticos e empresariais em função da onda de investimentos japoneses que aporta no Brasil, principalmente no Paraná.
O presidente da Acic, Leopoldo Nestor Furlan, informa que a presença do presidente da Câmara Brasil/Japão, transforma-se em uma oportunidade aos empreendedores de Cascavel e do Oeste. Yoshiaki Oshiro manterá audiências com os presidentes da Amop e da Ansop, associações dos municípios do Oeste e do Sudoeste do Paraná, respectivamente Eliezer José Fontana e Luis Gotardi. Ele terá encontros também com os prefeitos Cláudio Quadri, de Capitão Leônidas Marques, Wolnei Savaris (os dois do PMDB), de Boa Vista da Aparecida, e com Edgar Bueno (PDT), de Cascavel.
A pauta de Yoshiaki inclui ainda conversas com os presidentes da Faciap e Caciopar, Rainer Zielasko e Khaled Nakka, além de diretores da Acic e da Coopavel na quinta-feira, às 11h, no CT que abriga o Show Rural.
 
Leia Também
Busca
Banner
Banner
Banner
Banner
publicidade
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
INSTITUCIONAL
SERVIÇOS
INFORMAÇÕES
QUALIDADE