Get Adobe Flash player
Busca Associados

agenda ACIC
«   Março 2010   »
DoSeTeQuQuSeS
 1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
   
Veja mais
informativos
Receba novidades em seu e-mail.



Banner
Institucional Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

MARCOS ROBERTO TEIXEIRA
marcosA casa do empresário
 
A Associação Comercial e Industrial de Cascavel nasceu do sonho de empresários que escolheram este município para constituir família e escrever sua história. A Acic, que comemora seus 50 anos de atuação, é hoje uma das principais vozes do setor empresarial paranaense e, além de defender os interesses da livre iniciativa, trabalha em favor das grandes causas de Cascavel e do Oeste do Paraná.
Com 2,5 mil empresas filiadas, a Acic é uma referência de organização associativa. Ela atua na busca de decisões e consensos por obras e projetos que contribuam com o desenvolvimento social e econômico de toda a região. Também oferece uma ampla gama de serviços ao quadro associatiavo, como o SCPC, Serviço Central de Proteção ao Crédito, parcerias com a Unimed e Sind Convênios, com a Nutricard, para a oferta de vales-refeição/alimentação e outras, como com o Sicoob, que aproximam pessoas físicas e jurídicas e linhas especiais, com taxas e prazos diferenciados.
A Acic é um exemplo do alcance que o associativismo pode ter e do sucesso que o trabalho conjunto oferece. A Casa do Empresário está aberta a todos os interessados em conhecê-la melhor e a participar do seu dia a dia. Obrigado.
 
NOTÍCIAS

 
  • Versão para Impressão
  • Enviar a um amigo
  • Fale
    conosco
  • Topo
    site
Busca
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
publicidade
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
INSTITUCIONAL
SERVIÇOS
INFORMAÇÕES
QUALIDADE