bannerSaudacaoNatal2016

Sexta, 08 Setembro 2017 12:09

Ozires fará palestra dia 25 em fórum do Conselho de Desenvolvimento

(0 votos)
Ozires Silva vai estar em Cascavel no dia 25 de setembro Ozires Silva vai estar em Cascavel no dia 25 de setembro Assessoria

Uma das maiores autoridades em aviação e na construção de aeronaves do Brasil, o engenheiro Ozires Silva, estará em Cascavel no dia 25 de setembro. Ele virá à cidade a convite do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e fará palestra em evento que terá início às 19h, no Teatro Municipal. O 2º Fórum do Conselho é destinado a representantes das 65 entidades organizadas que compõem uma estrutura criada para refletir sobre o futuro do município.

Ozires vai falar sobre sua trajetória e relação com a Embraer, empresa que comemora 50 anos e que inseriu o Brasil no mapa mundial da fabricação de aviões. “Imaginem como foi difícil criar do zero uma empresa com essa proposta em um país onde nem bicicletas produzíamos”, diz o engenheiro em um dos vídeos que promovem a aviação comercial brasileira. Com estudo, planejamento, trabalho e busca da excelência, uma pequena equipe deu vida às bases iniciais de uma empresa que hoje orgulha o Brasil e o seu povo.

No fórum do dia 25, os participantes vão abordar também sobre o Aeroporto Regional, uma estrutura indispensável para o futuro devido à sua forte conexão com o desenvolvimento econômico e social. São anseios do Conselho também pensar formas para melhorar e ampliar a distribuição de renda, a geração de oportunidades e a integração de todos, dos mais diferentes estratos sociais, na construção de um município melhor, mais progressista e mais organizado, diz o presidente Edson José de Vasconcelos.

Receba os Informativos da ACIC