Conselho Jovem participa do Jojeps 2017

Terça, 08 Agosto 2017 12:01
O Conselho do Jovem Empreendedor da Acic é um dos que participam da edição de 2017 do Jojeps, os Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná. Organizado pela Faciap Jovem, um dos braços da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, os jogos buscam integrar e fortalecer o espírito empreendedor entre jovens empresários de todo o Estado.
Quinze dos integrantes do Conselho Jovem da Acic participam da competição. Os conselheiros podem, individualmente ou em grupo, cumprir tarefas diárias que, devidamente postadas no Instagram, somam pontos para a equipe. A orientação é do desenvolvimento de atividades diárias voltadas a hábitos saudáveis, como exercícios físicos e prática de esportes.
Para a presidente do Conselho Jovem da Acic, Silvana Luiza Ribeiro, os Jogos contribuem para fortalecer ainda mais a participação dos jovens com o cotidiano das associações comerciais. A final dos Jogos, que contam com a participação de diversos conselhos e centenas de participantes de todas as regiões paranaenses, será no fim de setembro no Thermas de Jurema, em Iretama, Noroeste do Estado.