Abertas inscrições para hackathon a empresas varejistas

Sexta, 13 Abril 2018 17:49

Já estão abertas inscrições a empresários, diretores e colaboradores do comércio varejista que queiram participar do 1º Hackathon voltado a assuntos do varejo. A organização é do Acic Labs, a aceleradora de tecnologia oficialmente constituída no ano passado pela Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel).

Durante a programação do evento, agendado para os dias 5 e 6 de maio (dia 5 com início às 9h e no dia 6 com início dos trabalhos às 17h) os inscritos terão acesso aos desafios que foram propostos às empresas que participaram do Workshop de Varejo e Inovação, também realizado pelo Acic Labs no período de 10 a 13 de abril e que conta com a participação de cerca de 60 pessoas, também na associação comercial.

Os inscritos vão ser divididos em grupos que terão por atribuição apresentar soluções encontradas para os desafios apresentados durante o workshop. O consultor Adriano Spanhol, que possui conhecimentos em dinâmicas de inovação, participará do hackathon agendado para 5 e 6 de maio. O Acic Labs informa que o valor da inscrição não contempla custos com alimentação, hospedagem e deslocamentos. Conforme os organizadores, a melhor proposta apresentada durante o evento terá acompanhamento da aceleradora para se transformar em solução de negócio. Outras informações no www.aciclabs.com.br ou pelo telefone 3321-1400.